Friday, November 18, 2005

O GALEÃO DOS SONHOS





















Galleon of Dreams, Hong Kong, 1993

Que bom seria embarcar(mos) neste Galeão dos Sonhos.
Pretexto para um distanciamento da realidade circundante, boa, má ou assim assim...
Um trajecto em direcção ao futuro, a um tempo procurado, ambicionado.
Um voltar de uma página suave como o vento.
A viagem estacionaria num jardim, florido, até ao olhar doce da esperança. Onde o Sol e a Lua se entregassem a uma dança mágica, de sons e cores sem fim.

7 Comments:

Blogger vero said...

Apiur

Obrigada pelas tuas simpáticas palavras... palavras essas que me alegram, que me aquecem o coração e me fazem ter esperança de que depois da tempestade...virá a bonança...assim espero...

Beijinhos***

November 18, 2005  
Blogger isabel mendes ferreira said...

não existe mas apetece acreditar que sim....vale o sonho....abraço.

November 18, 2005  
Blogger Su said...

gostei do teu blog
que bom seria...mas ajudou ler-te, viajei.....
gostei do teu blog
voltarei
jocas maradas de sonhos bonsss

November 19, 2005  
Blogger AntropoLógica said...

A mim parece-me que galeões como este existem. Embora, provavelmente, não da forma nem com a forma que se poderia pensar.

Em todo o caso, texto muito bonito. De palavras forjadas algures entre um sorriso e um suspiro. Espero que este blog continue assim, a fazer sonhar.

Bom resto de fim-de-semana. :)

November 19, 2005  
Blogger vero said...

Apiur
Venho mais uma vez agrader as palavras k me enviaste... fiquei muito feliz... como já disse antes, alegram-me o coração... muito obrigada...
Se por acaso quiseres comunicar comigo pelo msn... é mais fácil...se não quiseres, tudo bem...
Beijinhos para ti***

November 19, 2005  
Blogger Nina said...

Qd encontrares um galeão destes convida-me :)

beijinho e obrg pela visita ao meu canto :)

November 19, 2005  
Blogger Patrícia Posse said...

Era imensamente bom embarcar nesse galeão dos sonhos, sobretd para podermos conservar os nossos sonhos intactos qd a realidade nos devolve a aparente certeza d k são impossíveis d concretizar;)
***

January 17, 2006  

Post a Comment

<< Home