Saturday, December 03, 2005

APIUR Convida p/a Exposição de Rui Paiva

4 Comments:

Blogger Cristina said...

Gostaria de ir, mas estou muito longe :(
Boa sorte :)
beijinhuu

December 04, 2005  
Blogger pecado original said...

Estou grata pelo convite mas infelizmente não poderei ir... tenho pena mas haverá mais oportunidades!

:) Boa sorte e que tudo corra bem
beijinho

December 04, 2005  
Blogger APIUR said...

Quero agradecer a todos os que já mostraram interesse em ir à minha exposição e a(o)s que, dada a distância, não possam estar presentes.
A todos, e hj em especial para "lazuli", "nita4ever", "não sou de ninguém", o meu profundo reconhecimento. A amizade é muito importante na vida de todos nós...:)))
A quem não puder ir à inauguração, mas possa ir noutro dia, apitem para o meu telefone, no site www.rui-paiva.com, que terei todo o gosto em acompanhar numa visita posterior.
A quem, de entre os blogonautas, não puder vir a Lisboa, prometo mandar o livrinho-catálogo que editei, para a morada que mandarem para o meu email, (fpaiva@mail.telepac.pt). E um presentinho artístico de Natal, surpresa...:))
Saudações efusivas,
APIUR

December 04, 2005  
Blogger Su said...

aiiiiiiiiiiiii eu vou querer , pois estou além mar, quer dizer deste lado do mar:)) opssss
jocas maradas e que td corra bem

December 06, 2005  

Post a Comment

<< Home