Wednesday, March 08, 2006

E SE O AMOR ADORMECESSE ?

AGUARELA DE RUI PAIVA
2005

23 Comments:

Blogger Kat said...

Gracias por tu visita.

Lindo sitio.

Beijos.

March 08, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Se o amor adormecesse? Com estas cores??? Suspeito que nunca adormeceria!

A harmonia e brilho desta é deslumbrante!

Bj

March 08, 2006  
Blogger Julia Moreno said...

Me encanta la imagen de los oleos con tus versos, es realmente precioso, se hace muy ameno tu blog, me encantó. Saludos

March 08, 2006  
Blogger JORJO said...

Me parece bien la acuarela, que estes bien.

March 09, 2006  
Blogger Mónica said...

Se o amor adormecesse, a vida simplesmente pararia e o mundo deixaria de rodar e caminhar abertamente pelo universo.

Faltaria a maior energia que há...

Bjs

Estarei fora alguns dias mas voltarei...

:)

March 09, 2006  
Blogger Noa said...

O Amor não pode dormir!

Olá, já não passava pelos blogs há um tempo.
Vejo que vc anda inspirado.
Bjs e bom fim de semana!

March 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ele em mim ja adormeceu :(
Tao bonita essa tela!
Beijinho*

March 11, 2006  
Blogger Isabel Filipe said...

Adorei o texto e a aguarela...

belissimo

bom domingo
Bjs

March 12, 2006  
Blogger pecado original said...

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Quero ver-te a acordar :)

March 12, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Se o Amor adormecesse... teria apneia ao longo do sono.
Acordaria com falta de ar e... eternamente pediria deculpas pelos momentos em que esteve ausente. Amor adormecido será Amor?

~*Um beijo*~

March 12, 2006  
Blogger Su said...

penso q dorme agora.....

jocas maradas

March 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Como eu adoro as tuas telas, e principalmente esta! Tao doce!
Obrigado pelo carinho.
Gosto de ti*

March 12, 2006  
Blogger CABEZÓN said...

Hola:
Pero que intensidad de color, me parece agradables esos parillos, me da la impresión que fueran aves costeras con una suave brisa marina, los colores calidos me encantan dan vida y alegría a tus trabajos.
Te invito a que visites mi BLOG y dejes tu comentario de seguro te interesara….chauuu

March 12, 2006  
Blogger APIUR said...

This comment has been removed by a blog administrator.

March 12, 2006  
Blogger APIUR said...

This comment has been removed by a blog administrator.

March 13, 2006  
Blogger APIUR said...

Manias e Manias

A pedido de duas Amigas bloguistas, Mónica e Marisela, a contra-vapôr (seriam mais que 5…lol), aqui vão umas linhas de seguida, pq a amizade na bogosfera é sagrada para mim.

Na verdade, hoje, a esta hora da noite, reconheço k são manias:

1. Ler, ler, ler…Cinema, cinema, cinema...Por um lado, a necessidade de estar informado, leva-me a atribuir importância desmedida aos media…assim, leio vários jornais por dia…revistas…net, etc; Por outro a necessidade de aprender com a vida dos outros, ou de aprofundar o que sei sobre…(v.g. sobre a China Clássica, Rota da Seda , etc), atiram-me para pilhas de livros…onde vou tropeçando…lol. Depois é a sede de beber cinema...que ânsia...

2. Amizades…Dou uma importância primordial aos amigos…e kdo se não portam bem, deixam de sê-lo…compreensivo que sou, dou-lhes oportunidades para entenderem e se penitenciarem…kdo ñ entendem…paciência!

3. A Vida…Gosto demais da Vida e sou um lutador, (corredor de fundo): levanto-me sempre cheio de enormes energias, mesmo k por razões várias, (a net p.ex., me tenha mantido aguilhoado ao teclado)…como perfeccionista tudo é mais exigente, e a carreira das artes, a minha mais recente, é uma obsessão...a pintura e a música são seivas...que alimentam...

4. Dar e receber…Tenho necessidade de dar…mais k de receber, (o k tb é bom, claro, mormente se for um xokolatito negro/práliné/café, ou um livrinho, k significará mais uma ilhota deserta para explorar…), mas entregar aos outros gotas de boa disposição, oferecer livros de que gostei de ler, ou pequenas surpresas, são acções que me deixam feliz.

5. Sentimentos, Humor, Amor e Vida…Teimoso (e romântico, se calhar é politicamente incorrecto reconhecer), , ñ deixarei nunca o Amor adormecer, razão pela qual cultivo as sementes de Amor que subsistam, (mesmo k a viver só), abrirei o meu coração toda a vida.

Amanhã lançarei o desafio a 5 outros bloguistas...

March 13, 2006  
Blogger Joana said...

Fico sempre deliciada com as tuas aguarelas...

As cores, as formas, as sombras que lhe dão forma...

Se o amor adormecesse??? Isso é o que acontece maior parte das vezes com o ser humano, não???

Beijinho e boa semana!

March 13, 2006  
Blogger Carla said...

Agradeço e retribuo a visita :)
bjx e boa semana

March 13, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Quando passei por aqui, só falei se... o amor adormecesse, nada referi sobre a aguarela.

Tons de amarelo e azul... muita luz e muita serenidade... Esta está, à semelhança das outras, uma maravilha!

~*Um beijo*~

March 15, 2006  
Blogger Ni said...

Gostei de ler o que escreveste sobre ti em Desafios e Desafios... :)
...

A aguarela...

Sempre me fascinaram as aguarelas.
Na verdade, sempre me fascinaram as cores e a água...

Sabes, a cada cor associo sabores, sons, letras... é um pouco infantil, eu sei, mas sou assim.

Recordo-me de que há muitooooo tempo - tinha 8 anos - na escola pediram para fazer um 'desenho' sobre o texto... onde se escrevia sobre a felicidade.

Só usei uma cor: amarelo.
A professora não gostou. Encarou aqueles traços que o meu sorriso sentia, como uma 'coisa sem expressividade'.
Eu olhei-a, espantada, e disse-lhe: 'Mas a felicidade é assim, desta cor...»

...

Sorriso.

Vou pintar uma folha inteirinha de amarelo!

Carinho e abraço azulado (a cor do vento)


Ni*

March 15, 2006  
Blogger Ni said...

Quando escrevi Desafios e Desafios... referia-me a Manias e Manias... :(

Mania de desafios!

Ni*

March 15, 2006  
Blogger Kelly said...

Morreríamos !!
Beijos, fique em paz.

Cath !

March 20, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! »

February 06, 2007  

Post a Comment

<< Home